Mistérios para todos os gostos…
Olá, amigos da Paranormal Attack hoje eu trago para vocês um mistério, sobre um triângulo e não é o das bermudas que por si ‘só despensa comentários, o triângulo que eu trago a história hoje é o de Bennigton um lugar interessante onde pessoas desaparecem e muitas vezes nunca mais são encontradas.
Esse lugar onde literalmente de tudo acontece fica localizado nos EUA ao redor de uma montanha chamada Glastenbury, lá alem dos desaparecimentos inexplicáveis, a relatos de avistamentos de ovnis e até o pé grande.
Alguns estudiosos do fenômeno ovni acreditam que ali seja local de não um mas de vários portais interdimensionais o que explicaria os desaparecimentos, essas pessoas estariam em outras dimensões e não conseguiriam mais voltar.
Mas como as pessoas desaparecem? Bom isso acontece numa trilha e não é qualquer trilha, ela é conhecida como a trilha longa, por causa dos seus 439 quilômetros de comprimento, com uma duração de 4 semanas para ser concluída, até ai o sonho de consumo dos loucos por trilhas, porem uma parte dela passa pelo Triângulo de Bennigton e lá que as coisas ficam estranhas e se Paula Jean Welden for um dia encontrada ela poderá nos dizer o que aconteceu, infelizmente Paula deixou de fazer contato quando chegou no triângulo e nunca mais foi vista.
Lembram que eu disse que esse triangulo tem de tudo, pois bem ele também tem uma cidade fantasma, isso mesmo a cidade de Glastenbury era uma cidade criada para abrigar mineiros de uma mina de carvão e lenhadores, bom quando a mina de carvão encerrou suas atividades, ela levou a cidade junto com ela, tornando a pequena Glastenbury uma cidade fantasma.
Já temos pessoas desaparecidas do nada, cidade fantasma e agora eu vou contar sobre os avistamentos de Sasquatch ou como é mais conhecido o pé grande, uma criatura descrita pelas testemunhas com mais de 2,30 de altura e o corpo completamente coberto por pelos.
A primeira vez que se teve noticiais oficiais sobre o avistamento de um pé grande foi no ano de 1867 onde as autoridades foram avisadas que a criatura perseguiu um grupo de mulheres,
Já esta bom para vocês ou querem mais coisas estranhas ocorridas nesse lugar, tinha certeza que vocês iam querer mais, que tal uma voz que vinha no vento e mandava as pessoas fazerem coisas terríveis contra a vontade delas, isso aconteceu no ano de 1892 o serrador de uma madereira chamado Henry Macdowel diz ter ouvido uma voz que ele não conseguia identificar de onde vinha e que lhe deu uma ordem, a de matar seu colega de trabalho, ele só lembra de ter pego uma pedra grande no chão e o resultado eu nem preciso dizer não é mesmo.
Podemos pensar muitas coisas, seria ele esquizofrênico, tinha alguma desavença com o seu colega de trabalho? Tudo o que sabemos é que pelos documentos oficias ele sempre foi uma pessoa pacata e aquele incidente foi um caso isolado até o ano de 1897 quando um caçador saiu para caçar e foi baleado, esse homem foi encontrado deitado arrumado no chão como se estivesse dormindo e sua arma foi depositada ao seu lado carregada e intacta, até os dias de hoje, nunca houve solução do caso.
Agora já temos desaparecimentos, pé grande, assassinatos inexplicáveis, vozes malignas do alem, será que tem mais sobre esse lugar? Ah, sim, claro que tem! Nenhum triângulo sobrenatural esta completo sem aparição de ovnis.
A um lugar na montanha que os locais chamam de pedra que engole pessoas, para os estudiosos do fenômeno ovni, é possível que naquele lugar exista um portal dimensional
onde as pessoas que por azar passam por ele são sugadas para outras dimensões, existem testemunhas que veem sair daquela área especifica da montanha, luzes estranhas que voam em alta velocidade e fazem manobras impossíveis de serem feitas por qualquer coisa criada pelo homen.
E para finalizar vamos voltar aos desaparecimentos, que se tentou justificar com a ideia de que um assassino em serie estaria agindo na região porque de todos as pessoas desaparecidas no século XX apenas o corpo de uma delas foi encontrado e os conspiracionistas e jornais sensacionalistas da época tentaram emplacar a história desse suposto assassino, mas no fim nunca foi encontrado nada que valida-se essa teoria.
Os casos que de desaparecimento no triângulo que deram motivos para essa teoria do assassino em série são:
Middie Rivers desaparecido em 1945 ele era o guia de quatro caçadores a ida foi muito tranquila, mas na volta os quatro caçadores testemunharam que Rivers do nada resolveu andar um pouco mais rápido que os homens até que passando por umas arvores desapareceu, buscas foram feitas por toda a floresta e tudo o que foi encontrado foi apenas um cartucho de espingarda perto do rio, Middie Rivers nunca foi encontrado. Paula Welden desaparecida em 1946 ela tinha dezoito anos quando decidiu caminhar pela longa trilha, ela foi vista por muitas pessoas, incluindo um casal de idosos que estavam andando pela trilha e a viram passar por eles, segundo esse casal quando ela ganhou uma distancia de 100 metros virou uma curva e desapareceu, Paula foi procurada por voluntários, policia local e até o FBI entrou nas buscas, uma recompensa de 5000. Il dólares foi oferecida mas ela nunca foi encontrada.
James Tedford desapareceu em 1949 esse caso em especifico é mais intrigante porque ele era um morador do lugar e em 1 de dezembro de 1949 ele saiu de casa para visitar alguns parentes e quando anoiteceu ele resolvei ir embora, pegou um ônibus para a casa ele entrou no ônibus, mas nunca desceu do mesmo ele desapareceu dentro do ônibus e nunca mais foi encontrado.
Paul Jephson desapareceu com apenas 8 anos em 1950 ele e sua mãe saíram no dia 12 de outubro, eles foram a uma granja e sua mãe o deixou alimentando as galinhas enquanto ela fazia compras, quando retornou para pega-lo e ir embora, ele tinha desaparecido, a cidade inteira começou a uma busca imediata pelo menino infelizmente ele nunca foi encontrado.
Frieda Langer desapareceu em 1950 ela estava com a família num acampamento em 29 de outubro quando resolveu fazer uma caminhada com seu primo Herbet, e claro o local da caminhada escolhida foi a trilha longa, mais ou menos um quilometro de distancia do acampamento, Frieda escorregou e caiu numa valeta e se sujou toda, ela pediu que Herbet continua-se a caminhada que ela ia voltar para trocar de roupa e o alcançaria Herbet continuo a caminhada, voltou ao acampamento certo de que a prima tinha desistido de caminhar e lá descobriu que ela não voltou, durante semanas foram feitas buscas com 300 voluntários, policia e uso de helicópteros, seu corpo foi o único encontrado até hoje e ainda assim cercado de mistérios porque ele foi encontrado em 12 de maio de 1951 em uma área que foi vistoriada cinco vezes pela policia, cães farejadores e 300 voluntários, as causas da morte e seu desaparecimento nunca foram solucionados.
Essa é a historia do Triângulo de Bennigton, tudo o que foi falado aqui é real e esta documentado na polícia e imprensa americana, e se você quiser a nós da Paranormal irmos investigar o triângulo e quem sabe desaparecer lá, vai que vocês não gostam da minha pessoa, é bem simples, basta curtir, comentar e compartilhar esse video e claro se não for inscrito, se inscreva é de graça, muito obrigado e até a próxima.