A transcomunicação instrumental ou como ela mais conhecida como TCI
Olá, amigos da Paranormal Attack, hoje é dia de falar sobre a Transcomunicação Instrumental e já vou avisando não tem nada a haver com Spirit Box, e se você quer saber a diferença, já sabe né fica comigo até o final que eu vou explicar direitinho para vocês.
O que é a Transcomunicação Instrumental e para que ela é usada?
A transcomunicação instrumental ou como ela mais conhecida como TCI ela não inventa mas descoberta por acaso em um laboratório de física financiado pela Igreja Católica, dois padres, Agostino Gemelli e Pellegrino Ernetti doutores em física do laboratório do laboratório experimental da Universidade Católica de Milão, estavam estudando a acústica do canto gregoriano e fazendo diversas gravações, experimentando diversos mecanismos de gravação, quando de forma não intencional gravaram uma voz humana que não fazia parte do canto, isso foi em 17 de setembro de 1952, e essa voz não teria aparecido por acaso, ela foi uma resposta a Agostino que estava com dificuldades no experimento e disse em voz alta em tom de brincadeira para o Pellegrino, “bem que meu pai podia me ajudar agora” o pai de Agostino já era falecido a muitos anos, e para o espanto de Agostino ele ao rever a gravação teste ouviu a voz do pai, respondendo “Tudo bem filho, vou te ajudar”
Foi a primeira transcomunicação registrada no mundo, e ela é usada para estudos e experimentos com o mundo espiritual onde os pesquisadores tentam entrar em contato de preferencia com as colônias espirituais e nessas comunicações, buscam obter conhecimento e provas validas que sejam aceitas pela ciência moderna.
E qual é a diferença entre transcomunicação e Spirit Box?
A transcomunicação ela usa varias técnicas e instrumentos e visa a comunicação com espíritos elevados e colônias espirituais, na transcomunicação são usadas as seguintes técnicas:
Fenômeno da Voz Eletrônica, conhecido com FVE, ou EVP na sigla inglesa, esse de longe é o mais conhecido, ele consistem em usar um gravador de voz no inicio usava-se um gravador de fita magnética, ligados a grandes microfones com fio, hoje o FVE continua sendo usado só que com gravadores digitais com microfones eletrônicos capazes de isolar apenas a frequência da voz humana.
O FVE funciona assim, você vai pegar um gravador e fazer uma pergunta, ficar em silencio alguns segundos e depois voltar a ouvir a gravação para ver se obteve resposta, é um processo muito simples, mas impossível de garantir que haverá uma resposta, porque em todo e qualquer método de comunicação com os espíritos, sempre vai depender deles a comunicação.
Transimagem: e a mesma ideia do Spirit Box, mas usando aparelhos de imagem, no caso funciona com televisores antigos que quando sintonizados em canais fora de serviço que ficam apenas com estática na tela, permitem que o outro lado mostre imagens de pessoas e lugares, você também pode tentar usar câmeras de video.
Telefonia Transcendental: nesse tipo de comunicação investigadores do espiritual e do paranormal, afirmaram que receberam ligações de pessoas desencarnadas onde o telefone tocou e essas pessoas receberam chamadas ou mensagens de números que não existem e reconheceram a voz que era de pessoas desencarnadas que eles conheciam.
Psicofonia de Radio: aqui é o avô do Spirit Box, eram usados um ou mais rádios todos fora de sintonia e os pesquisadores faziam perguntas e aguardavam alguns segundos ouvindo com máxima atenção para tentar captar alguma resposta. Bom essa técnica ela foi aprimorada com os aparelhos de Spirit Box que nada mais é que um radio que tem uma modificação em sua placa para que ele passe as rádios em um velocidade a ser especificada pelo usuário, nos da Paranormal Attack usamos um software que usa um celular de alto desempenho e que tem microfones extremamente sensíveis e ele capta os os sons que tem a vibração de vozes e sintetiza o audio e ainda legenda, mas também temos a versão digital do Spirit Box, que funciona igual aos rádios analógicos, com a mesma eficiência ou até superior.
Transcomunicação Computadorizada: ai entramos no século XXI, onde se usa computadores e programas de software para tentar comunicação com espíritos por voz, imagem ou até mesmo textos, que é o que fazemos aqui no canal.
Transcomunicação Visual: essa é bem pouco conhecida e nesse tipo de comunicação usam-se métodos de captura de imagem através de espelhos, telas de TV ou monitores de computador que exibem padrões ou figuras que não se consegue explicar.
E nós aqui da Paranormal estamos com um software novo de transcomunicação que se chama SEER, que vamos começar a usa-lo nas próximas gravações, e agora eu vou te explicar como ele funciona.
O SEER ele vai usar o magnetômetro, acelerômetro e o giroscópio do celular para deitar as flutuações no ambiente e essas flutuações para medir as mudanças no campo magnético, nisso o programa pega essas medições e manda para uma IA de ultima geração que vai processar esses dados e transformar em imagens e enviar para a tela do celular, sendo assim os espíritos que por algum motivo não conseguem falar eles conseguem se expressar com os pesquisadores através de imagens e também conseguimos dar formato as formas pensamento que vagam pelos ambientes.
Assim a gente consegue melhorar nossas pesquisas aqui no canal e tirar melhores conclusões do que acontece a nossa volta, e antes que você pergunte não temos patrocínio com ninguém.
E pra finalizar esse video, vou ensinar a vocês como fazer uma comunicação computadorizada.
1 – você vai precisar de um computador, um gravador de voz digital e um programa de edição de áudio, existem vários gratuitos na internet ai você escolhe o que te agrada mais.
2 – Escolha do ambiente: você precisa de um lugar que seja extremamente silencioso, não da pra ser um lugar que tem o vizinho falando, o cachorro latindo, a moto passando, não da você precisa de um lugar que te isole do barulhos externos e antes de começar verifique se tudo esta funcionando corretamente, porque imagina se você consegue uma comunicação e não gravou, já era.
3 – Gravação do áudio: com todo pronto programa de áudio ligado, som testado, certeza de que o ambiente esta silencioso, somente ai você vai ligar o gravador e vai deixar ele gravar uns dois ou três minutos pelo menos, gravou passa para o computador e analisa se obteve alguma gravação, você também pode fazer perguntas e deixar o mesmo tempo para resposta dois ou três minutos de gravação.
E uma dica paciência é fundamental, porque essa comunicação é de mão única, eles só falam com você se quiserem, se tiverem algo para te falar ou se for percebido um real interesse de sua parte, então os apressados e afobados vão morrer na praia.
4 – Documente tudo: sim é importante, claro se você esta fazendo uma pesquisa séria documentar tudo, como hora, dia, possíveis comunicações, assim você consegue saber se esta tendo êxito ou não.
5 – Experimentação e ajustes: não se apegue a uma única configuração de áudio, teste outras frequências que você pode acabar conseguindo resultados muito bons.
É muito fácil de fazer, mas que fique claro nós não temos como falar diretamente com o outro lado, tudo depende do interesse e vontade deles.
Encerro por aqui e como sempre eu peço que vocês deixem o seu like, se inscrevam se não forem inscritos, comentem e compartilhem que ajuda demais a gente.