No momento, você está visualizando Reis da GOÉTIA
Reis da Goetia

Reis da GOÉTIA

APRESENTAÇÃO FINAL

PURSON

Esse rei da goétia tem um dom muito interessante, ele pode controlar a mente de quem o invocador desejar, Purson tem ao seu comando 22 legiões de espíritos infernais.

Ele aparecerá para o invocador como um homem com cabeça de leão, sentado em um urso preto gigante e segurando uma víbora na mão esquerda, e além de controlar as mentes do mortais ele pode lhe servir encontrando tesouros, falando sobre o passado, o presente e o futuro, e para finalizar ele pode lhe conceder familiares.

Para os que não sabem o que são os familiares, são espíritos que virão para lhe servir e até fazer a sua guarda contra ataques espirituais e para finalizar sobre os poderes desse rei, ele pode controlar os corpos de qualquer ser vivo, e também os corpos daqueles que estão no mundo espiritual.

No tarot a sua carta é o 2 de copas, para a invocação usasse velas amarelas, o seu incenso é o de Olíbano, seu metal é o ouro, seu elemento é a terra, a montagem do ritual deve ser feita virada para o norte.

Horário de invocação deve ser das 09:00 ao 12:00 e das 15:00 ao pôr do sol, as palavras do mantra de invocação são: Ah-na ya-core on ka Pur-son e a pronuncia correta: Enn: Ana jecore on ca Purson, cuidado para não errar.

Já falamos inúmeras vezes, mas vale a pena relembrar o ritual nunca será postado completo e se você quer seguir esse caminho deve primeiro aprender sobre cabala, invocação e quadrados mágicos, não nos responsabilizamos por ninguém, esse texto é apenas instrutivo.

ASMODEUS

Asmodeus também conhecido como Asmoday é o rei infernal dos nerds, desculpe a brincadeira, a especialidade de Asmodeus é as ciências exatas, esse rei tem sob seu controle 72 legiões de espíritos infernais, e costuma se materializar para o invocador na forma de um homem com três cabeças, sendo a da esquerda de um touro a do centro um home coroado e da direita de um carneiro, ele também possui uma cauda de serpente e o carneiro vomita fogo, se você conseguir manter o medo bem guardado no fundo do seu ser, poderá ver que os pés de Asmodeus são como os pés de um pato, e ele virá montado em um dragão e trará em uma das mãos um lança que possui uma bandeira perto do topo.

Para aqueles que conseguirem invocar com sucesso Asmodeus ele presenteara o invocado com um anel, esse anel se chama anel das virtudes, esse artefato lhe dará o dom da invisibilidade e também o poder de encontrar tesouros e se for preciso, esconder algo para que ninguém jamais consiga achar.

Somente isso já seria mais o que suficiente, mas tem mais, ele ainda pode lhe dar o domínio sobre a astronomia, aritmética e geometria.

No tarot a sua carta é o seis de espadas, sua vela para invocação é o amarelo, seu metal como todos os reis é o ouro, seu incenso é o Olíbano seu planeta é o sol e seu ritual deve ser feito em direção ao leste.

Horário para invoca-lo das 09:00 da manhã até o meio dia e das até o por do sol e seu mantra de invocação é :  Ah-yer ah-vah-jay As-mo-day ack-en que se pronuncia: Enn: Ayer avage Aloren Asmoday aken.

Sempre é bom lembrar que se você fizer o ritual com medo, errar a invocação, se posicionar na direção errada, ou fizer algo faltando, com muita sorte, você invoca outra coisa e com muito azar você irrita um rei infernal, e lembrando que aqui só tem 5% do ritual.

VINE

Se você tem mais de 30 e estava na pesquisa procurando Vine o cantor, desculpa, mas está no lugar errado, mas se você procura um demônio da goétia que além de rei ainda tem o titulo de conde, você está no lugar certo.

Esse rei comanda 36 legiões de espíritos infernais e como ele tem mais de um título de nobreza ele também aparece em mais de uma forma para o invocador, a primeira forma é de um imenso leão e a segunda é a de um homem com cabeça de leão, montado em um cavalo preto com uma víbora em sua mão esquerda.

O que ele oferece ao invocador é o poder de localizar bruxos, bruxas e outros invocadores, ele também pode responder perguntas sobre o passado, presente e o futuro, e também ao desejo do invocador pode construir ou destruir edificações, além de ter o poder de deixar o mar revolto.

Esse rei em especifico tem uma função a mais em sua existência que não pode ser manipulada pelo evocador, ele é o terceiro cavaleiro do apocalipse, o cavaleiro da fome.

No tarot sua carta 10 de espadas, seu metais são o ouro a prata e o cobre, seu incenso é o de Olíbano sangue de dragão, seu horário de invocação, a qualquer hora enquanto houver luz do dia, porem esse rei exige se invocado em uma floresta, voltado para oeste, tenham cuidado para não serem interrompidos.

Seu mantra de invocação é: I-es-tah nah-es Vie-en ka lah-ris.

Se pronuncia: Eyesta nas Vine ca laris.

E para finalizar um recadinhos, Vine faz e desfaz edificações no mundo espiritual, não pense que ele vai construir uma casa para você, e essas edificações servem para se proteger de ataques espirituais ou destruir as defesas de alguém que você por algum motivo quer acertar as contas.

E nunca é demais repetir em nenhum lugar aqui na Paranormal você encontrará os rituais completos, isso você terá que buscar por sua conta e risco.

BALAM

Balam é o rei que proporciona ao invocador o poder da divinação e da invisibilidade, para aqueles que desejam andar por qualquer lugar sem serem vistos e ainda ter o poder de saber tudo o que ocorre a sua volta, esse é o rei a ser invocado.

Ele tem sob o seu comando 40 legiões de espíritos infernais, ele aparece para o invocador na forma de homem cm três cabeças a da esquerda de um touro a do meio a de um homem e a da direita um carneiro ele possui uma cauda de serpente e seus olhos brilham como fogo, vem montado em um urso preto e carregando um falcão no punho esquerdo.

No tarot ele é o sei de paus, seu metal é o ouro, para invocá-lo velas amarelas, seu horário de invocação é das 09:00 ao meio dia e das 15:00 até o pôr do sol, o invocador deve-se posicionar em direção ao norte.

Seu mantra de invocação é: Lir-atch tah-sa veh-fa weh-el Bah-lam

Pronúncia correta: Lirach tasa vefa wehl Balam

Aviso: esse rei em especial é muito furioso e chegara com esbravejando com uma voz rouca e olhos saindo fogo, por isso é necessário muita experiencia para invoca-lo e não permitir que aconteça o pior e como todos os outros demônios aqui apresentados, ele sente o medo de longe e o invocador não pode ter medo em momento nenhum.

ZAGAN

Zagan ele é um rei e um presidente, esse demônio possui 36 legiões de espíritos infernais e tem um dom que vai interessar a muitos que aqui estão, ele é capaz de transformar agua em vinho e até mesmo sangue em vinho, e não é qualquer vinho, é vinho capaz de humilhar os mais caros rótulos do mercado, mas é claro que ele não oferece apenas isso ao seu invocador. Ele também pode transformar qualquer metal na moeda corrente de onde o invocador pertença ou esteja e ainda tem a capacidade de tornar qualquer pessoa mesmo que analfabeta em um sábio da maior grandeza.

Esse rei se apresenta a quem o invoca na forma de um touro com asas de grifo e cabeça de homem e depois diante de seus olhos ele se toma a forma de um homem.

No tarot sua carta é o 8 de paus, as velas para o ritual devem ser laranjas, seu metal é o ouro e o mercúrio, o ritual deve ser preparado em direção ao norte, no caso desse rei deve ser aceso dois incensos um de Olíbano e outro de alfazema, sim vai ficar um cheiro estranho, mas não discuta.

Horário de invocação, sempre durante o dia, e nunca tente nada se estiver perto de anoitecer ou já for noite, quem avisa amigo é.

Zagan ouve com paciência e ensina com calma, mas se sentir medo em você ou falta de respeito, ou se qualquer coisa do ritual estiver errada, coisas boas não vão acontecer, não é porque sua fala é calma que ele deixa de ser um demônio, tenha sempre isso em mente.

BELIAL

Belial é um rei diferenciado e que você deve ter atenção triplicada ao invocá-lo ele comanda 80 legiões de espíritos que pertenciam a ordem das virtudes e do anjos, sim você entendeu certo, e isso só acontece porque ele foi criado por Deus logo depois de lucífer, ele aparece para o invocador na forma de um homem em uma carruagem de fogo, guiada por dois belos anjos, e falara com uma voz suave, praticamente angelical, e por isso o invocador deve ficar muito atento, porque você estará falando com um anjo, sim com certeza, só que é um anjo caído, o segundo mais poderoso anjo que enfrentou Deus e foi expulso do céu, tenha isso em mente, antes de cair na lábia desse demônio.

E o que Belial pode fazer pelo invocador ele pode lhe dar poderes políticos, ajudar seus aliados e destrói seus inimigos, e oferece bons familiares, já explicamos antes o que são familiares, mas como é o último rei da goétia, vamos dar uma relembrada, familiares são espíritos que cuidarão da sua casa e afugentarão espíritos que forem enviados para lhe prejudicar.

No tarot sua carta é o sei de espadas, as velas para invocá-lo devem ser amarelas, seu metal é o ouro, seu incenso é Olíbano seu horário de invocação é o mesmo dos outros reis aqui descritos, e você deve se posicionar em direção ao sul para fazer o ritual.

Um detalhe esse rei em específico gosta de sacrifícios em seu nome, pequenos animais, deixando claro que estamos apenas explicando como são esses demônios e alguns detalhes sobre a sua invocação, não nos responsabilizamos e não incentivamos a fazer nada, tudo aqui é meramente a nível de conhecimento.

Seu mantra de invocação: Lir-atch tah-sa veh-fa weh-el Bee-lee-el

Sua pronúncia correta: Lirach Tasa Vefa Wehl Belial

Encerramos aqui os deuses da goétia, lembrando que todos os rituais estão incompletos, judiar de animais é crime, e não mexa com aquilo que você não conhece.

Deixe um comentário