Você está visualizando atualmente EX MILITAR REVELA, QUE GOVERNO DOS ESTADOS UNIDOS, TEM CONHECIMENTO SOBRE OVNIS E USA SUA TECNOLOGIA EM SEGREDO
Ryan Graves

EX MILITAR REVELA, QUE GOVERNO DOS ESTADOS UNIDOS, TEM CONHECIMENTO SOBRE OVNIS E USA SUA TECNOLOGIA EM SEGREDO

Olá, amigos do Paranoia S/A, ontem uma declaração feita por três militares que foram convocados pelo congresso americano para dar esclarecimentos sobre as aparições de objetos voadores não identificados que preocupam os congressistas por mostrar claramente que é uma tecnologia infinitamente superior a qualquer coisa que os americanos possuam em seus arsenais.

O congresso americano claramente não concorda com suas forças armadas no quesito de esconder tudo da população, e gostam menos ainda que escondam deles o que está acontecendo no pais.

Com certeza os congressistas estão tão fartos quanto nos meros cidadãos comuns sobre as explicações no mínimo ridículas sobre os objetos avistados em velocidades incríveis, fazendo manobras impossíveis, que segundo o governo americano, vamos citar aqui apenas os mais ridículos, são sacolas plásticas, balões meteorológicos de universidades e pássaros.

As forças armadas americanas e os órgãos responsáveis por investigar o fenômeno ovni, diz que não existe nada para se preocupar, mas eles estão investigando em situação de segurança nacional, 650 casos de aparições de objetos voadores as quais eles negam a existência.

Porem um ex oficial da inteligência americana, viu tanta coisa em seu tempo de serviço, que não suportou mais guardar segredo e veio a publico expor o que sabia, David Grush, em audiência pública ao congresso americano, que áreas ligadas a segurança nacional, detém em seu poder objetos voadores não identificados e material biológico extraterreno, ele também alegou que os Estados Unidos tem um programa de recuperação do UAPs, que já funciona a décadas, e que nessas recuperações foram encontrados matérias biológicos não humanos, ele não sabe dizer se são os tripulantes desses UAPs ou se são apenas matérias que não tem como identificar.

Outra coisa assustadora em seu depoimento é que ele disse que pessoas foram “feridas” para proteger os segredos do fenômeno ovni, quando perguntado se esse ferido poderia ser pessoas mortas ele se absteve de responder.

Além desse agente da inteligência outros dois homens foram ouvidos pelo congresso, são eles Ryan Graves ex piloto da marinha e David Fravor comandante aposentado da marinha americana.

A declaração desses militares foi que durante anos eles viram UAPs ou ovnis como você preferir, todos os dias e que nem nos próximos 10 anos teremos algo nem de longe capaz de acompanhar esses objetos nos céus do Estados Unidos e do mundo.

Mas o que o serviço de inteligência e as forças armadas falam sobre os questionamentos do congresso sobre o fenômeno ovni?

Como era de se esperar eles negam que tenham qualquer objeto vindo de uma inteligência alienígena e negam conhecimento sobre qualquer informação oculta em relação aos objetos que foram perseguidos por caças americanos.

Sempre deixando no ar que os objetos perseguidos podem ser drones espiões de outras nações, balões meteorológicos de poucos dólares lançados por universidades e abatidos por misseis de milhares de dólares, onde não pensam duas vezes em vir a público ofender a inteligência da população, afirmando que um piloto altamente treinado que pilota um caça de 100 milhões de dólares não sabe identificar um balão meteorológico de 15 dólares voando em baixa altitude.

Nossa opinião, não queremos parecer malucos de teoria de conspiração alienígena usando chapéu de alumínio, mas qualquer pessoa que assista o telejornal, que navegue pela internet, que seja minimante informado, esta vendo que esse assunto esta constantemente em pauta nos governos mais poderosos do mundo e noticiado na imprensa tradicional.

balão

Nesse ano primeiro foi a Nasa e agora o congresso americano, estariam eles preparando o mundo para uma notícia inevitável, será que os povos de outros planetas deram um ultimato para nossos líderes, de que chegou a hora de se revelar para o mundo.

Pessoalmente o Paranoia S/A acredita que antes do ano acabar teremos mais notícias sobre o fenômeno ovni, pois está claro que os governos envolvidos estão começando a perder o controle sobre esse segredo.

Deixe um comentário