Você está visualizando atualmente Possessão Demôniaca
cinco sintomas

Possessão Demôniaca

OS CINCO ESTÁGIOS DA ATIVIDADE DEMÔNIACA

hoje vamos falar de algo sério e pouco comentado em qualquer lugar da internet, já que é um assunto mais estudado por demonologistas, hoje vamos falar sobre os cinco estágios da atividade demoníaca, manifestação, infestação, opressão, possessão e destruição.

Assista até o final porque nunca se sabe quando esse conhecimento pode ser útil para você, começando com a infestação demoníaca: a infestação acontece quando a pessoa sem querer ou por ignorância, convida entidades não humanas, ou seja demônios para entrar em sua casa, e como ela faz isso?

A maneira mais comum é brincado com a tábua ouija, qualquer pessoa pode fazer uso da tábua ouija, desde que primeiro esteja preparada para não ser enganada pelo espirito que aparecer para responder as perguntas, porque quase nunca será alguém querido que você perdeu e voltou para falar com você, na maioria das vezes, é um espirito que estava vagando por ali e foi atraído pelos participantes do jogo, mas o pior que isso é algum dos participantes do jogo, estarem emocionalmente abalados, ou espiritualmente fracos e acabarem de forma involuntária, convidando uma entidade maligna não humana para dentro daquela casa.

E não é somente com a tábua ouija que você atrai essas entidades malignas, uso de grimório, livros de ocultismo e outros tipos de comunicação com os mortos feita como brincadeira e descaso pode lhe trazer uma infestação para a sua casa, não é porque você não acredita neles que eles não vão vir atras de você.

Os sinais da infestação demoníaca são bem fáceis de identificar:
1 – Objetos se movendo sozinhos: coisas mudam de lugar sem ninguém mexer nelas, um exemplo você chega em casa tranca a porta e coloca a chave na mesa, volta minutos depois e vê a chave na fechadura da porta e essa aberta, mas não tem ninguém em casa alem de você.
2- Ruídos inexplicáveis: sons estranhos como se tivesse algo andando dentro das paredes, barulhos de passos onde não tem ninguém, batidas na porta, mas você abre e não tem ninguém do outro lado, sons de conversas em ambientes vazios, ou som de vozes chamando o seu nome.
3- Cheiros desagradáveis: cheiro de ovo podre, que é o cheiro característico do enxofre, ou cheiro de cigarro num lugar que ninguém fuma, e cheiros que ficam e apenas um cômodo especifico da casa, que se você der um passo para do lugar, não sente absolutamente nada, mas se põe um pé para dentro o cheiro lhe da enjoo.
4- Problemas elétricos: Luzes piscam, aparelhos funcionam de forma errática, TVs e rádios que ligam sozinhos, lâmpadas que queimam mesmo tendo acabado de troca-las. 5- Animais agindo de forma estranha: você tem um cachorro que não para de latir para um canto da parede, ou gato que se arrepia do nada entrando em uma sala, esses animais tem a capacidade de sentir a energia do ambiente e se deve prestar atenção a esses sinais.

Esses cinco sinais são clássicos da infestação demoníaca, eles podem acontecer de forma isolada ou todos juntos, se isso acontece em sua casa, fique atento e se for o caso procure ajuda, dentro do que você acredita.
Manifestação: digamos que você ignorou os sinais da infestação e aquilo que adentrou na sua casa agora se sente a vontade para se apresentar e tentar ganhar a sua confiança e fará da seguinte forma para conseguir:

1- Se apresentar como o espirito de um ente querido, ele já esta na sua casa a algum tempo e não perdeu um segundo que seja para saber tudo sobre você e principalmente seus pontos fracos emocionais, e não tem nada que nos abale mais que a perda de uma pessoa que a gente ama, e por isso ele se passará por essa pessoa usando até a voz dela para te enganar.

2 – Visita de um anjo, se caso ele não tenha um parente ou amigo seu falecido que ele possa usar, ele arrisca se apresentar como um anjo, um guia espiritual que veio para lhe guiar no caminho da luz, ele Dira que você tem uma missão divina na terra e que você precisa deixar ele entrar na sua vida para guia-lo a iluminação.

E como você pode saber se esta falando com um espirito de luz ou um ente querido que foi autorizado a vir ao mundo material para falar com você, é muito simples convide esse ser a orar com você pedir iluminação e discernimento a Deus, se for um demônio ou espirito maligno afastado da luz ele não vai conseguir e você saberá com quem esta lidando.

Opressão: digamos que infelizmente você não percebeu que lidava com algo maligno e o deixou permanecer na sua casa, agora ele se sente forte e fará de tudo para lhe oprimir, quebrar a sua forca de vontade e principalmente a vontade de viver, e os sintomas da opressão demoníaca são:

1- Ataques espirituais: são eles pensamento negativos persistentes, sensação de medo constante, angustia que não cede e tentações intensas.
2- Influencia externa: coisas ruins acontecendo de forma constante na sua vida, por exemplo o carro quebra constantemente, você tropeça a toa como se tivesse esquecido como anda, as coisas mais simples do seu dia a dia dão errado constantemente.

3 – Sintomas físicos inexplicáveis: irritabilidade, fadiga constante, insônia, dores inexplicáveis, roxos pelo corpo que você não lembra como aconteceu.
4- Resistência a proteção espiritual: não tolera ficar em lugares de oração, não suporta tocar em objetos religiosos, tem aversão a religiosos ordenados.

Chegamos a possessão, você passou por todas as fases aqui descritas, mas não procurou ajuda ou ainda não achou quem poderia ajuda-lo, infelizmente você chegou na possessão onde a entidade não humana, tem poder total sobre o seu corpo e lhe falta muito pouco para dominar de vez a sua mente, e os sintomas são:

1- Mudança de comportamento e personalidade: a pessoa fica irreconhecível no quesito da personalidade, fica reclusa, agressiva, instável e fala muitos palavrões e obscenidades alem de ser cruel e falar coisas intimas para magoar os que estão próximos.
2- Aversão a objetos religiosos: Tem pavor de qualquer tipo de objeto religioso e orações não importa a religião.

3- Falar em línguas desconhecidas: quando digo falar em línguas desconhecidas não é soltar um monte de palavras sem sentido, e formar frases inteiras em outros idiomas, como por exemplo um caso que a pessoa possuída disse que todos iriam para o inferno usando cada palavra em um idioma diferente indo grego ao aramaico numa dicção perfeita.

4- Força física incomum: as pessoas em estado de possessão são capazes de usar de força que supera a sua capacidade física, um exemplo é o relato de uma freira no inicio do século passado, que presenciou trazerem um menino de dez anos possuído para dentro da igreja, cinco homens adultos foram necessários para conte-lo.

5- Comportamento auto destrutivo: pessoas no estagio de possessão tentam se machucar o tempo todo, fazendo cortes no corpo com o que encontram ou até mesmo tentam se morder.
6 – Perda da memória e consciência: É normal não lembrarem de acontecimentos do dia anterior ou até mesmo desmaiar durante a possessão, já que o corpo do possuído é massacrado pela entidade constantemente.

7 – Mudança na voz: a pessoa possuída pode falar com tons de voz totalmente diferentes, pode falar em um dois tons ou até centenas, como se uma legião estivesse dentro dela.
8 – Telecinesia: objetos se movem ou são arremessados dentro do ambiente onde se encontra a pessoa que sofre a possessão.

9 – Convulsões e espasmos: a pessoa sofre de forte convulsões onde o corpo é torcido ao limite alem de anciãs de vomito frequentes.
10- Sensação de presença maligna, o possuído sente a presença do mal o tempo todo no ambiente ou dentro dele.

A pessoa passou por tudo isso, e ainda não conseguiram liberta-la da poder do maligno infelizmente o último estagio é a eliminação dessa pessoa pela entidade não humana.
A destruição da vitima: a entidade não humana vence e destrói a vitima, alcançando o seu desejo de fazer o mal a vitima e família e ofender a Deus.

Pra finalizar vou fazer aqui algumas considerações muito importantes, antes de se acreditar que uma pessoa esta possuída por uma entidade maligna é preciso buscar ajuda médica para que sejam feitos exames físicos e neurológicos afim de se ter certeza que a pessoa não tem nenhum tipo de doença física ou mental.

Recusar dar atendimento médico a uma pessoa por crença religiosa é crime, então somente então se a ciência e a medicina não conseguir explicação para o que ocorre, com aquela pessoa, ai sim sem deixar o tratamento médico, você busca a ajuda espiritual. Muito obrigado a vocês que se inscreveram no canal, se ainda não o fez por favor se inscreva, toque no sininho para ser notificado de videos novos, deixe o seu comentário e até breve.

Deixe um comentário