No momento, você está visualizando Caso Claudio
Caso Cláudio

Caso Claudio

Ufologia

O MAIOR EVENTO UFOLOGICO DO BRASIL

Caso Claudio

Olá, amigos da Paranormal Attack, hoje eu trago para vocês o maior evento ufológico do Brasil que veio a publico devido as proporções do ocorrido o governo teve muita, mas muita dificuldade de encobrir pois esse evento ufológico envolveu uma cidade inteira chamada Claudio, e nessa cidade aconteceu de tudo, assustando a população e para desespero do militares deixando centenas de testemunhas.

A cidade de Claudio entrou no mapa, ou seja ficou conhecida no mundo inteiro mais precisamente quarta feira, 19 de novembro de 2008, quando Renata Veloso viu pela janela de seu apartamento por volta das 22:00 um objeto octogonal luminoso que era escoltado por duas bolas luminosas que giravam em sua orbita, mas ela não foi a única a ver esse evento, pois o objeto voava a baixa altitude e ele foi em direção a igreja matriz da cidade, a Igreja Nossa Senhora Aparecida que fica no bairro Bela Vista, e tem mais, alem de estar a baixa altitude podendo ser visto em detalhes por qualquer, conforme esse objeto se aproximava da igreja as luzes dos postes iam apagando quadra a quadra, causando um blackout na cidade.

A Paranormal Attack conseguiu o relatório do Tenente da PM Eisenhower Guerck Austríaco que é marido da primeira testemunha Renata Veloso e aqui eu vou colocar alguns trechos do relatório feito pelo tenente ao 23 comando da PM, no nosso site Paranoia Sociedade Anônima, vocês poderão ler o documento na integra, é um documento oficial aberto ao publico.

Vamos aos fatos o documento começa com a data e hora que já falamos no principio e ele descreve que sua esposa Renata Veloso estava na janela quando viu um objeto descer em alta velocidade como se fosse um relâmpago, e como era dia de jogo de futebol na televisão, ele só foi na janela porque ela nervosa insistiu muito e foi ai que ele se tornou a segunda testemunha que viu o objeto luminoso hexágono com duas bolas de luz que orbitavam o objeto maior.

Outro detalhe é que segundo o documento quando o objeto se aproximou da igreja Nossa Senhora Aparecida as luzes do entorno da igreja começaram a apagar quadra a quadra fazendo um apagão no bairro Bela Vista e no escuro as esferas menores ficaram com suas cores mais evidentes uma esfera sendo prateada e a outra vermelho ferro incandescente.

Passado um tempo ao qual o Tenente não colocou no relatório acredito que deve ser curtíssimo onde ele acionou uma viatura com três policiais fossem até a avenida Bela Vista para ver de perto o que estava acontecendo e o tenente fez do apartamento o centro de operações para tentar manter o controle na cidade.

Os policiais quando chegaram na avenida eles viram o objeto bem de perto e segundo o relatório foi um misto de alegria e medo, afinal eles estavam comprovando a vida fora da terra na cidade deles.
Eles policiais viram o objeto ir em direção a rodovia MG 260 de lá ir em direção a mata e depois voltar em direção a igreja e começou a emitir uma luz forte e começou a ir a Itapecerica e voltar fazendo isso varias vezes.

Os policiais que ficaram assistindo essas idas e vindas, falaram que por um momento perderam a noção do tempo, bom eu não os culpo, eu com certeza também ficaria hipnotizado vendo aquilo, mas lendo o relatório eu me pergunto o que tinha de interessante para eles seres na Igreja ou debaixo dela, vai saber, já que é nítido o interesse daquela nave sobre a região.

Os três policias relatam no documento que ainda incrédulos eles resolveram ligar para uma mulher identificada como Sra Irma morava no sexto andar de um prédio de frente para a igreja, os policiais pediram para ela ir a janela e confirmasse o que ela viu e confirmou a mesma coisa citada por todas as testemunhas que constam no documento, ela ainda afirma que passados poucos minutos o objeto ganhou altitude e desapareceu no céu.

No relatório do tenente ainda consta algo mais impressionante que o objeto visto sobrevoou a igreja, seres humanóides foram avistados e perseguidos pela viatura Mitsubishi 13533 que estavam no meio do canavial, segundo os policiais eles deslisavam entre as canas a uma velocidade de 20 KM por hora.

Segundo o relatório do tenente haviam varias viaturas acompanhando varias ocorrências pela cidade, outra ocorrência que foi chamada uma viatura policial no povoado de formiguinha e onde uma senhora ao abrir a porta de sua casa, se deparou com pequenos seres que não eram humanos e estavam acompanhados de uma esfera cor de ferro incandescente que ficava a pelo menos uns 800 metros fazendo manobras que assustava pela sua velocidade e capacidade de parar do nada, e lá as luzes dos postes também apagavam conforme o objeto se aproximava.

Agora eu vou por um trecho na integra onde o relatório descreve como as esferas voavam naquela região:
“O objeto apagou as luzes dos postes de diversas quadras dos bairros Bela Vista, alongo, Crioulo Doido. Quando voavam a altíssima velocidade as luzes dos postes piscavam, pipocavam. Voavam sem barulho, sem nenhum ruído. Movimentavam-se como relâmpago de cima para baixo até a copa das arvores, de lado para outro; paravam e ficavam estacionados. Triangulavam e voavam no céu juntos ao redor da cidade, nas montanhas. Apareciam em um ponto, desapareciam e apareciam em outro. Quando a viatura policial parava, faziam manobras aéreas e quando deslocávamos para um ponto de melhor observação, deslocavam acompanhando. (Observem que ele vai falar sobre o tamanho das esferas) O mais intrigante, tentamos surpreender uma dessas luzes voadoras, que eram maiores que uma caminhonete e fomos surpreendidos, como se houvesse uma tripulação, como se algo nos visse de dentro das esferas cor prateada e hora cor de ferro em brasa”

Esse trecho nos da uma ideia do tamanho da nave principal ja que as testemunhas vendo de longe tinham a impressão de que as bolas eram pequenas, mas na verdade eram do tamanho de caminhonetes, imagina o tamanho da nave que essas bolas acompanhavam, acredito que numa comparação simplória o tamanho de uma carreta.

O documento ainda destaca que no dia 20 o Sargento Willian e o Sargento Waldir fazendo ronda no povoado de São Bento, viram a noite dois seres luminosos com altura estimada de 90 centímetros deslizando entre as canas, os policiais deram a seguinte descrição: “Os seres andavam sem tocar no chão. Não vimos pés, nem dedos, mas percebemos braços, pernas e cabeça ovalar, e embora fossem iluminados eles não iluminavam.

Os sargentos seguiram os seres a um distancia segura numa velocidade de 20 km por hora até que chegaram num lago e ficaram a 100 metros dos seres, eles tentaram filma- los e fotografa-los mas nada apareceu, apesar de poderem ver eles perfeitamente.
Segue mais um trecho do que os policiais relataram: O que vimos parecia retirar e colocar algo na terra, como se fossem cientistas. Pareciam controlar o que pensávamos, deixaram o nosso corpo cansado e sem poder de pensar estrategicamente e taticamente.

Eles afirmam que achavam que tinha passado uns 40 minutos, mas na verdade foram três horas quando os seres sumiram eles voltaram ao normal e sentiram muita sede, voltaram o no dia seguinte e não encontraram nada de estranho no local e nas proximidades do lago.

Deixe um comentário