Você está visualizando atualmente Hotel Cecil
Hotel Cecil

Hotel Cecil

PAGUE PARA ENTRAR, REZE PARA SAIR

Hotel Cecil

Olá, amigos da Paranormal Attack, como vocês estão hoje? Cansados, pensando em viajar se hospedar em um hotel bacana com um preço camarada, que tal uma temporada no Hotel Cecil, diversão garantida ou sua alma de volta.
Sim, gente eu sei que já se falou muito sobre o Cecil, mas eu ainda não falei sobre o que eu acho dele para vocês e se você ficar até o final, garanto que vai valer a pena.

Hotel Cecil

O Cecil Hotel foi inaugurado em 1927 em Hollywood dois anos antes da grande crise da bolsa de 1929, onde as fraudes na bolsa de valores, quase quebraram os EUA, a coisa foi tão feia que muita gente dormiu milionária e acordou na miséria, o desespero foi tamanho que houve um surto de pessoas que pulavam das janelas de seus apartamentos e escritórios, não dava tempo de a policia e os bombeiros atenderem tantos chamados.

Bom voltando ao Cecil eu só falei dessa crise porque ele sendo um hotel cinco estrelas recém inaugurado com certeza iria sofrer com a crise e essa crise que foi apenas o inicio de um sequencia de tragédias que fizeram a história do Cecil.
Aconteceu e acontece de tudo no hotel Cecil até os dias de hoje, e para aqueles que estão chegando aqui agora e não sabem, mas eu lá quando eu tinha meus 20 anos trabalhei e dois anos em hotel e posso te dizer com absoluta certeza que os hotéis do mundo todo, se faz o possível e o impossível para esconder os acontecimentos estranhos, não estou dizendo que escondem da policia, isso nunca, mas da imprensa e dos hospedes é regra não deixar que saibam de nada.

Mas vamos ao que interessa as coisas estranhas e sobrenaturais do hotel Cecil começando pelo ano de 1944, onde a hospede Dorothy Purcell que na época tinha 19 anos de idade, um belo dia acordou no seu quarto no hotel Cecil, com fortes dores na barriga e pouco tempo depois ela começou a entrar em trabalho de parto, segundo as fontes da época ela não sabia que estava gravida e teve a criança sozinha dentro do quarto, quando o bebe nasceu ela entrou em desespero e jogou o bebe pela janela, a policia foi chamada e depois de verificar as hospedes do hotel, finalmente chegaram Dorothy que princípio foi presa, mas depois de ser analisada foi atestada a insanidade mental dela e passou o resto da vida no hospital psiquiátrico.

Agora vamos dar um salto na história do Cecil vamos para o ano de 1980 onde Richard Ramirez se hospedou lá, e o que tem demais nisso, nada a não ser que ele era um assassino em série que usou o hotel como residência e local para caçar as suas vitimas.
Richard Ramirez foi batizado pela imprensa da época como o perseguidor da noite, ele era um cara polivalente ele foi assaltante, sequestrador, estuprador, e assassino em série, a polícia acredita que ele agia a muito tempo, mas só conseguiu prende-lo pelos crimes que ele cometeu enquanto estava no Cecil que foi de 1984 a 1985.

Mas o que deixou o Ramirez famoso no mundo dos assassinos em série é que ele tinha uma onda de satanista, onde eu duvido muito que ele fosse, mas ai é só minha opinião, porque eu digo isso, é que nos locais dos crimes ele desenhava nas paredes e nos corpos das vitimas desenhos como bodes e pentagramas, mas de forma muito aleatório, algo que com certeza só fazia sentido na cabeça dele.

Ramirez foi condenado por 13 homicídios, cinco tentativas de homicídios, onze agressões sexuais e 14 roubos, foi mandado para o corredor da morte, mas faleceu de causas naturais antes e de o Estado cumprir a sua sentença.
Ramirez, com certeza foi uma alma maligna que foi atraída pelo hotel Cecil que parece nunca foi um lugar para ter boas lembranças, não duvido que seu espirito continue vagando pelos corredores do Cecil, como um obsessor atras de novas vitimas.

Agora vamos falar de uma vitima do Hotel Cecil, um caso que nunca foi solucionado, é claro que estamos falando da Elisa Lam, a estudante canadense de 21 anos que se hospedou no hotel Cecil no inicio de fevereiro de 2013, ela tinha saído do Canada para fazer mochilão nos EUA, tudo

estava indo conforme o esperado até ela chegar a Los Angeles e se hospedar no Cecil em Hollywood, onde ela acredito tinha expectativas de conhecer onde os filmes de sucesso são feitos. Porem no dia 19 de fevereiro de 2013, ela foi dada como desaparecida pela família que havia dias que não tinha contato com ela, e nesse momento a policia de Los Angeles foi acionada através do consulado canadense, e a policia acaba chegando a sua ultima parada o Hotel Cecil e ai é que as coisas começam a ficar realmente estranhas.

A policia temendo que ela foi sequestrada, viu como uma opção divulgar a foto dela na imprensa na esperança de que alguém pudesse ter visto seus últimos passos antes de desaparecer, mas o que foi realmente perturbador foram as imagens das câmeras de segurança do hotel, mas especificamente a câmera do elevador onde a Lisa é vista entrando e saindo do elevador, falando e gesticulando no lado de fora do elevador e as vezes se escondendo dentro dele, não é possível ver com quem ela fala, ou se ela realmente esta falando com alguém naquele corredor, esse video se tornou viral na internet e rodou o mundo.

Esse video foi as ultimas imagens de Lisa com vida, e foi motivo de muita especulação desde que ela era perseguida por uma assassino até que ela era vitima de fenômenos sobrenaturais, mas o que mais chamou-a atenção é que muitas pessoas na internet perceberam um detalhe que o horário nas câmeras tinha uma falha no horário da câmera de segurança o que demonstra que teve uma alteração nas gravações liberadas ao publico, a policia nega que tenha alterações no video, mas vários documentários e analises no video dizem que sim houve.

Agora a parte mais assustadora e inexplicável dessa historia, 13 dias depois do desaparecimento de Lisa Lam, os hospedes do Cecil começaram a reclamar na recepção que agua estava com um gosto estranho e as reclamações começaram a crescer a um ponto que a manutenção começou a verificar o encanamento andar por andar, até que chegaram no telhado do hotel e não tinha outro lugar para olhar a não ser a caixa d’água, agora vamos aos detalhes eles tiveram que pegar uma escada, para subir na porta de manutenção da caixa, e fazer força para abrir a porta, foi ai que a Lisa foi encontrada nua boiando dentro da caixa de agua morta, e suas roupas jogadas dentro da caixa com ela.

Então vamos pensar aqui, não tinha escada colocada na caixa e nem próxima dela e a porta só poderia ser aberta e fechada por fora, e mais porque ela estava nua dentro da caixa, e outra coisa foi preciso cortar uma lateral da caixa para remover o corpo dela, diante de todas essas informações porque a policia achou que ela poderia ter tido uma morte acidental, onde eles acham que ela sobre efeito de uma psicose, já que no exame do corpo não foi encontrado vestígios de drogas ela resolveu entrar na caixa d’água para nadar!

Não sou perito policial, mas eu acho meio que impossível uma mulher mesmo em estado mental alterado tenha conseguido dar um salto de quase 2,50 agarrado a porta pulado para dentro da caixa d’água e conseguido fecha-la por dentro, talvez com o poder da mente e depois nadou até cansar e achou que seria de bom tom, tirar toda a roupa e morrer nua na caixa de agua do hotel e contaminar a agua que as pessoas beberam, cozinharam e tomaram banho.

E ai o que vocês acham Lisa Lam perdeu a vida por causa de um infeliz acidente por causa de um surto psicótico ou algo que por algum motivo foi omitido pela policia na gravação do elevador, deixa ai nos comentários, e claro não deixa de dar o seu like, se inscrever e maratonar os nossos videos.

Deixe um comentário