No momento, você está visualizando 16 Vezes que ESPIRITOS E FANTASMAS foram capturados por câmeras
Fotografia

16 Vezes que ESPIRITOS E FANTASMAS foram capturados por câmeras

Eles adoram selfies e redes Sociais.

Como todos que seguem o canal e assistem os nosso vídeos, vocês já sabem que somos pesquisadores de paranormalidade e de fenômenos sobrenaturais, e hoje vamos tratar de um fenômeno sobrenatural, que são os espíritos, fantasmas, aparições, sombras, vultos e outros nomes que existem nesse universo do sobrenatural.

Separamos algumas fotos que são consideradas reais, por não ser possível identificar nenhum tipo de montagem, o que nos deixa a dúvida se o que estamos vendo naquela imagem, se não é uma montagem, então o que é e de onde vem e porque quis aparecer na foto, qual era o seu intuito em se mostrar para o mundo.

Essa primeira imagem é conhecida como a dama de marrom, é um fotografia em preto e branco tirada do meio da escada, o negativo dessa foto foi analisado e nada que pudesse comprovar que é montagem pode ser comprovado, mas ainda assim algumas pessoas atestam que o fotografo deixou um homem na escada e mandou ele correr na hora do flash e de proposito deu tremida na câmera, bom eu sou fotografo e lhes garanto que ficaria o rastro do homem correndo na fotografia, mas a opinião final sempre deixo para vocês, amigos do canal.

Dama de marrom

A segunda fotografia que vamos discutir agora é famosa no mundo e já esteve aqui no canal, no vídeo tratando sobre o caso Amityville, fotografia feita no ano de 1974, por uma equipe de pesquisadores do paranormal que foram a casa a pedido de uma emissora de televisão americana, e usando uma câmera de visão noturna que dispara por movimento, fez a foto do garotinho olhando através da fresta da porta, essa imagem não é preto e branco e sim infravermelho, o ambiente estava completamente escuro, naquele momento.

A fotografia número três é   na verdade é um quadro de um vídeo da câmera de segurança da loja de presentes do Instituto Cultural do Texas, onde uma sombra passeia pela loja e é flagrada pelas câmeras de segurança, interessante como museus tem a capacidade de ter moradores de outros mundos neles.

câmera de segurança da loja de presentes

Na quarta posição temos uma fotografia das funcionária de uma fábrica de linho em Belfast na Irlanda no ano de 1900, provavelmente comemorando alguma coisa pois nessa época retratos não eram baratos, nessa foto vemos 15 mulheres ombro a ombro, até aí nada de mais, não ser por um detalhe, uma mão fantasma no ombro de uma das operarias, se você não percebeu ainda, veja o detalhe agora nesse trecho ampliado da imagem.

A mulher da direita na segunda fila a contar de baixo para cima tem uma mão no seu ombro esquerdo, porém as mulher ao seu lado e as duas acima dela estão com os braços cruzados o que torna impossível por a mão no ombro dela, será que alguém não queria ficar de fora dessa foto.

mão fantasma
mão fantasma

Agora na fotografia número cinco, nós temos a captura da imagem de um fantasma curioso vendo o que algumas pessoas faziam no cemitério a noite, já adianto que não eram góticos e sim a Real Sociedade Asiática de Estudos da Paranormalidade, é deles o crédito dessa foto feita com uma câmera de termo visão. O que vocês acham é uma foto real ou não?

Real Sociedade Asiática de Estudos da Paranormalidade

Na sexta posição penetra na festa, quantas vezes você foi em uma festa e não viu alguém que ninguém conhecia lá, imagine agora que esse penetra é um espírito, pois foi exatamente isso que ocorreu numa festa de casamento, consegue ver na foto o penetra da festa? Ainda não, então veja agora no detalhe da foto, assustador não é mesmo, e antes que você diga que é uma criança a festa era a noite e não havia nenhuma criança entre os convidados, além de que o fotografo testemunhou que só havia as pessoas que posaram para a foto naquele momento.

penetra na festa
penetra na festa

Em sétimo lugar o homem no sótão, um funcionário de um restaurante afirmava que via alguém no sótão do restaurante uma sombra no formato de um homem, ninguém mais via aquilo e ele virou motivo de zombaria, até que um dia ele conseguiu registrar a aparição e calou a boca dos colegas, depois dessa foto o proprietário revelou que o local antes de ser um restaurante foi uma residência, e depois um pequeno teatro. Será ele o antigo morador do lugar?

homem no sótão

Oitava posição, mulher na janela, bom até aí nada de mais, a não ser pelo lugar ser abandoando e quando ativo era um hospital psiquiátrico o  St Crispins em Northampton, Reino Unido.

O hospital está abandonado de 1955, é uma construção de dois andares, com o piso superior feito totalmente de madeira, a foto tirada em 2014 e nesse espaço de tempo o prédio sofreu todo o tipo de vandalismo e até um incêndio que destruiu grande parte do piso superior e o que sobrou foi removido para evitar novos acidentes, isso reforça a veracidade da foto, já que não há onde essa mulher se apoiar para aparecer na janela, além das roupas que não condizem com a época da fotografia.

A Mulher na Janela

Na nona posição vulto na parede, um empreiteiro quis fazer uma foto com seu celular para mostrar ao proprietário o avanço da obra e em uma das fotos pode ser visto esse vulto junto a parede.

O vulto

Decima posição, rosto na casa incendiada, uma casa abandonada foi completamente queimada por vândalos, alguém depois que o incêndio acabou resolveu tirar uma foto do que sobrou e acabou depois vendo algo que não deveria estar lá, conseguiu encontrar o penetra, não? Então veja a foto detalhe.

casa incendiada
casa incendiada

Na decima primeira posição, uma captura feita por uma câmera de trilha, aliás nos adquirimos uma e em breve vamos colocá-la em ação. Voltando ao que interessa, essa câmera foi colocada em uma floresta onde a casa mais próxima está a oito quilômetros da câmera, não podemos dizer com certeza que nessa foto é um fantasma, mas que é esquisito é.

fantasma
fantasma

Mais uma imagem de câmera de trilha na decima segunda posição, essa imagem foi capturada no jardim de uma casa na cidade de Wisconsin e todo o tipo de ideia e suposição sobre o que é aquilo tem sido discutido na internet.

A decima terceira posição é de assustar, essa imagem é um print tirado da tela de uma câmera de monitoramento de um quarto de UTI em um hospital nos Estados Unidos, a em enfermeira vê uma criatura em cima do paciente ela corre para o quarto, mas não encontra nada lá, infelizmente o paciente fez a passagem poucas horas depois do ocorrido.

criatura

A decima quarta foto é impressionante, o pai coruja resolve fazer umas fotos da filha brincando com o seu novo brinquedo, quando ele captura um ser rastejando no meio da sala, nessa foto temos a impressão de que a criança pode ver a criatura que seu pai só conseguiu ver pela fotografia.

vulto

Vulto no asilo, na decima quinta posição temos uma foto de um corredor que só foi tirada porque tanto moradores, quanto funcionários do lugar ouviram portas baterem incessantemente e luzes piscarem sem explicação, já que no resto do prédio a luz estava normal.

Um residente resolveu tirar essa foto poucos minutos depois do ocorrido e viu essa mancha escura indo em direção a porta, após mostrar a foto aos outros residentes e funcionários, ficou sabendo que momentos depois daquela foto um residente que tinha quarto naquele corredor tinha partido.

vulto

Na decima sexta posição, se você tem dúvidas se está sozinho quando ora na igreja, sua dúvida foi sanada, não, você não está, e não estamos falando dos seres divinos.

Essa foto foi feita no ano de 1975, o marido resolveu fazer uma foto de sua esposa orando, aproveitando que a igreja estava vazia e quando foi revelar descobriu isso.

Deixe um comentário