Você está visualizando atualmente NOSTRADAMUS e o fim das Criptomoedas
nostradamus

NOSTRADAMUS e o fim das Criptomoedas

Michel de Nostradamus nascido em 14 ou 21 de dezembro de 1503, falecido em dois de julho de 1566, foi médico, astrólogo, e vidente, o início de sua fama foi quando se tornou o astrólogo pessoal de Catarina de Médici, que o colocou na alta sociedade e o financiou.

Na atualidade Nostradamus é considerado um farsante ou erro de tradução de suas quadras, que para muitos estudiosos não passam de previsões extremamente amplas e sem sentido, mas nos da Paranormal não estamos aqui para julgar, nem para dizer que ele esta certo ou errado em suas previsões.

Por mais incrédulo que você possa ser, acreditando ou não, Nostradamus acertou algumas profecias, e elas foram:

O nascimento de Hitler e o nazismo.

Sim, Nostradamus acertou sobre o bigodinho, quando previu que na Europa Ocidental, nasceria um menino, cujo poder de fala convenceria uma nação.

“Das profundezas do Oeste da Europa,

Uma criança pequena nascerá de pessoas pobres,

Aquele que, pela sua língua, seduzirá uma grande tropa;

Sua fama aumentará em direção ao reino do Oriente”.

Nostradamus

Nessa parte você pode prever facilmente que ele está falando de Hitler, bom pelo menos é senso comum entre os estudiosos de Nostradamus, que ele fala de Hitler.

Agora vamos falar da parte em que ele prevê o surgimento do Nazismo, onde ele escreveu isso:

“O primeiro do III fará pior do que Nero.

Ele será também valente para derramar o sangue humano.

Ele fará construir fornos.

A prosperidade terá fim e esse novo chefe será a causa de grandes escândalos.”

Nostradamus

Aqui parece que ele fala do terceiro hachi, o que esse homem fez contra a humanidade se encaixa bem com o descrito acima, e muitos estudiosos dizem que Nostradamus o compara a Nero, por causa do ódio que Nero tinha com os cristãos só poderia ser comparado ao ódio de Hitler com o povo judeu, o povo cigano, e muitas outras pessoas que sofreram nas mãos desse monstro.

Nostradamus também previu um incêndio, mas não foi um prédio, uma casa, um castelo, foi algo muito  maior, ele previu o incêndio de Londres, e foi nessa quadra:

“O sangue dos justos será derramado por Londres;

Queimado pelo fogo, no ano 66”

Nostradamus

Em dois de setembro de 1666, uma padaria pega fogo e queima mais que o pão do dia, mas a cidade toda junto, como nessa época os bombeiros não passavam de um carroça com uma pipa de vinho, que era enchida com água e o fogo apagado por baldes com a ajuda de voluntários, o resultado não poderia ser outro.

Londres ardeu por três dias, queimando 13,200 casas, além de prédios públicos e destruiu 176 hectares da cidade, milagrosamente diante dessa destruição apenas seis vidas foram perdidas,

E Nostradamus não só previu o incêndio, mas como o ano 66, e para aqueles que veem a obra do chifre pequeno em tudo, 1666 fica um número bem sugestivo para uma cidade que queimou por três dias.

Ele também acertou a morte de uma pessoa, mas não qualquer pessoa, e sim Henrique II, rei da França.

“O jovem leão vencerá o mais velho,

No campo do combate em uma única batalha;

Ele atravessará os olhos através de uma armadura dourada,

Duas feridas se tornarão uma, então ele morrerá de uma morte cruel “.

nostradamus

Como tudo ocorreu, Henrique II para comemorar dois casamentos em seu reino, sendo que um deles era o de sua irmã Margarida e outro de sua filha Isabel, fez uma festa que parou a França.

Como era costume nas festas da realeza, sempre eram promovidas as justas, batalhas esportivas entre os nobres, príncipes e as vezes até reis.

Essas justas iam desde combates de espadas embotadas, o que significa sem fio na lâmina e com armadura completa, afinal ninguém queria matar ninguém, mas apenas se vangloriar de suas vitórias para as donzelas da corte.

E as justas com lanças sem ponta é claro, mas ainda assim muito perigosas, quem já assistiu um filme da época do cavaleiros ou mais recentemente a série game of trones já deve ter visto que funciona assim, um corrimão separa uma raia ao meio em lados opostos se encontra um cavaleiro, no dia fatídico que Nostradamus previu de um lado estava o rei Henrique II, e do outro lado Gabriel de Montgomery capitão da guarda escocesa, o que aconteceu a seguir é que quando os cavaleiros estão prestes a bater a lança no oponente eles levantam a cabeça para traz, para tirar a viseira do elmo do caminho da lança, isso protege os olhos, mas tira a visão do oponente, e tudo indica que Henrique II não queria perder o oponente de vista para ter certeza que ia ganhar.

O resultado foi que a lança estourou em seu peito e a parte com farpas subiu e entrou na viseira do elmo, acertando a têmpora e uma farpa entrou pelo olho alcançando o cérebro, o rei agonizou em sua cama por 10 dias antes de partir.

Nostradamus também acertou uma previu a revolução francesa que levou a queda da aristocracia em 1789.

“Da população escravizada, canções, cantos e demandas

Enquanto os príncipes e os senhores estarão presos nas prisões.

Estes no futuro serão idiotas sem cabeça

Recebidos como oração divina”.

nostradamus

1789 foi o ano que o povo francês finalmente teve forças e coragem para deixar ser uma monarquia e passou a ser uma república nobres e príncipes foram decapitados na guilhotina e a França foi exemplo a partir daquele dia para muitos outros povos.

Mas e nos tempos de hoje, ainda temos profecias para acontecer, existem previsões perdidas de Nostradamus?

Sim Nostradamus tem uma previsão terrível para 2023, e vamos falar dela agora:

Segundo o profeta 2023 poderá ser tudo menos tedioso, ele prevê, chuva de asteroides, superinflação mundial, aumento na fome e na miséria, inteligência artificial se tornando senciente e iniciando a dominação global.

Segue agora as profecias sobre 2023, fome e inflação:

“Tão alto o preço do trigo/Esse homem é agitado/Seu companheiro para comer em seu desespero.”

nostradamus

Temos aqui a impressão de que ele diz que a fome chegará a tal ponto que a humanidade em alguns lugares partirá para o canibalismo.

E a inteligência artificial se rebelando, supostamente está nesse trecho de suas previsões:

“A Lua na plena da noite sobre a montanha alta / O novo sábio com um cérebro solitário vê-lo /Por seus discípulos convidados a ser imortais/Olhos ao sul. Mãos nos seios, corpos no fogo.”

nostradamus

Em minha opinião pessoal está mais para uma poesia do que uma  previsão, mas é inegável que a inteligência artificial está evoluindo rápido demais e nós por puro comodismo não estamos dando a devida atenção.

E para finalizar parece que nosso profeta da moda, previu a criação das criptomoedas, tirem suas conclusões nesse trecho:

“As cópias de ouro e prata infladas/Que após o roubo foram jogadas no lago/Na descoberta de que tudo está esgotado e dissipado pela dívida/Todos os scripts e títulos serão eliminados.”

nostradamus

Para mim essa previsão me parece a mais certeira de todas e para fechar deixar todos vocês com a pulga atrás da orelha, eu sei ditado de velho, lamento sou velho não consigo resistir.

Dizem que ninguém previu a pandemia, bom talvez não no nosso século, só não podemos ter certeza se ele falou da gripe espanhola, ou da pandemia atual, mas segue a previsão dele e você decide do que ele estava falando:

“Quando as ninhadas forem derrubadas pelo turbilhão e os rostos forem cobertos por capas, a nova república será perturbada pelo seu povo. Neste momento, os vermelhos e os brancos irão governar erroneamente.”

Encerro por aqui…

Deixe um comentário